A Casa da Trigueira preocupa-se com a melhoria contínua do serviço que presta, apostando na Informação e Formação dos seus colaboradores como forma de ser o mais competitivo e eficiente produtor e fornecedor de serviços e soluções.

A nossa Missão é oferecer produtos e serviços de alojamento de qualidade, com o compromisso de satisfação dos nossos clientes num quadro de um crescimento rentável e sustentável. Estes factos são demonstrados por:

  • Oferecer aos clientes o melhor equilíbrio qualidade/preço;
  • Proporcionar um serviço personalizado e com amabilidade;
  • Espírito de superação contínua;
  • Assegurando que toda a legislação relevante, regulamentos e requisitos para o exercício das nossas atividades e serviços são conhecidos e respeitados.
  • Definir objetivos e metas da qualidade e ambiente, medindo a nosso desempenho, e avaliando regularmente os nossos procedimentos, operações e serviços, para assegurar o cumprimento com esta Política;
  • Continuando a melhorar as operações e processos das nossas atividades, através do fornecimento aos seus clientes de serviços que satisfaçam as suas expectativas e fornecendo uma gama de serviços que correspondam em termos de capacidade de resposta e eficácia na prevenção e resolução de problemas;
  • Assegurar que os colaboradores têm formação apropriada com ênfase na responsabilidade individual e compreendem e aderem às práticas e procedimentos definidos;
  • Melhorar a organização interna e proporcionar-lhe os meios necessários, adequando-a aos objetivos definidos;
  • Reconhecer a importância do meio ambiente envolvente. Iniciámos um processo de melhoria contínua das nossas práticas, no sentido de melhorar o nosso desempenho ambiental. Consequentemente, e de forma a minimizar os impactes ambientais, estamos empenhados em reduzir a emissão de resíduos bem como em assegurar o correto encaminhamento dos mesmos, assim como, controlar e monitorizar o consumo de recursos;
  • Assegurar que esta Política está documentada, implementada e comunicada;
  • Ter esta Política disponível ao público;
  • Criar as condições que permitam o envolvimento e participação dos colaboradores da Casa da Trigueira no desenvolvimento do Programa Chave Verde e da sua melhoria contínua. Comprometemo-nos com a sensibilização dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes para as questões ambientais relacionadas com a nossa atividade.